Custo dos botos

Para participar da Festa do Çairé deste ano, os dirigentes dos botos Cor de Rosa e Tucuxi fizeram a seguinte proposta para a Prefeitura de Santarém:

1°) Repasse de R$ 450 mil para cada boto;

2°) Repasse de R$ 700 mil para a coordenação da festa;

3°) E mais o montante do que for arrecadado na bilheteria do çairódromo.

Comentários

Anônimo disse…
Eu não entendo muito de "botos" principalmente no Sairé, pois esse história de botos foi o governo de Manaus que empurrou no ex-secretário de turismo( que nem fale a pena citar o nome pela incompetência mostrada nos 8 anos),isso porque não puderão colocar os bois de Parintins.Sim, o que eu gostaria de saber o que a Prefeitura de Santarém, arrecada disso tudo? A "thurma" de Alter do Chão fica com tudo?Como diz muita gente em Santarém, a "máfia de Alter" agindo mas uma vez!
Eles exigem tanto...mas se depender deles os visitantes só comem "rabuçado" e "galinha de granja regada a colorau"!Deus me livre!!
Anônimo disse…
Outra coisa, nós só vamos nessa época aí para Santarém, para rever familiares e pela belezura que Alter do Chão.
Eu novamente...
Anônimo disse…
Acho um absurso o valor desses gasto exigidos.Pois há tanta coisa mais importante a se gastar.Claro que temos q investir na cultura, mas será se é preciso um valor tão alto assim, sendo que o muncípio necessita de várias outras prioridades? Faça as contas e verifique o resultado final. Será q isso é justo?