Insignificância

Comentário de Valdo Fernando, sobre a nota "CD, Ç ou S", aqui postada:
Esse pessoal de Alter do Chão, gosta muito de exigir.
Se eu fosse do governo, graças a Deus não sou, eu também exigiria muita coisa deles em relação à festa, recepção dos visitantes, preços mais baratos, comida melhorada etc.
Caso contrário, voltaria a festa para aquela insignificância que era, quando acontecia em frente a Igreja, que ninguém participava.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente, tens razao ao comentário que fazes sobre O pessoal de Alter do Chao. E te digo colega que invejo essa gente, Gente essa que nao se vende a preco de banana como nós da cidade,que vendemo-nos, e nos deixamos tornar corruptos e meros idiotas nas maos de politicos e outros imcompetentes que ergem nossa cidade e país.
E te digo mais que nao sou de alter do chao mais sou8 orgulhosa de nossos caboclos e gostaria muito que o povo de santarém pensasse como eles e nao permitissem que esses devorados do sul do brasil viessem as nossas terras para destruir toda a beleza que temos e ainda ameacarem nossa gente. E concerteza pelo teu modo de falar és um como esses. Que so pensam na falsa riqueza,por que na verdade, riqueza para mim tem outro significado. Olhe para dentro do seu raciocionio e medite amigo.
Rízia bergwin
Anônimo disse…
Gracas a Deus que nao és do governo e imagina só quantas pessoas como vc estao no governo e só fazem besteira. E te digo amigo que tenho orgulho desses caboclos e que penso que sao bem mais inteligentes e sábios do que muitos de nós.
E quero pergunta-lhe se és pelo menos da terra, ou se estas somente sugando tbm a nossa gente e nossas riquezas,por que sinceramente ,se és da terra e nao respeitas as idéias e formas diferentes de pensamentos alheios, tens ainda muito que aprender sobre a vida.
E concerteza és uma dessas pessoas que pensam que a cargil e o ouro que tivemos troxenos riquezas. Agora outra coisa que quero pedir que mostre-me vc que tipo de riqueza ou emprego trouxeram essas pessoas para nossa regiao.
O garimpo na minha opiniao trouxe muitos crimes, desntendimentos entre familias e amigos, egoísmo, falso poder que so gozaram os ignorantes e uzaram do dinheiro somente para matar e adquirirem poder, que para minha opiniao um falso poder que só existiu na mente do garimpeiro. E essa tal de soja que para mim é uma porcaria só. E onde é que isso esta gerando emprego me diga e me prove por favor isso.
Vejo nossas matas destruidas e os moradores da regiao santarena cada vez mais pobre, o numero de asmáticos aumentando, por que nao sei se vc sabe que necessitamos da natureza para respiramos, e vivermos ,ou seja, um depende do outra e nao pense vc que DEUS fez mtudo isso para o homem destruir. E mais uma coisinha, vc sabia que durante 10 anos esses malditos mato grossense nao sei se és um deles , para mim é igual, se és ou nao. Mais se dependesse de mim iria mandar todos de volta pro lugar de onde vieram. E vc sabia que eles ficam ameacando de morte quem esta contra essa ideia absuda de desmatamento.
Sim amigo ölhe digo novamente que eu preferiria mil vezes que alter do chao voltasse a ser o que era a 30 anos atrás e tbm lhe digo novamente que,Gracas a Deus nao és politico ou Juiz e espero que nunca venhas ter poder nas mangas