Secretário de Sáude pede demissão

O médico Nélio Aguiar acaba de confirmar ao blog a sua demissão do cargo de secretário de Saúde do governo Maria do Carmo.

A Semsa é a parte que cabe ao PPS no atual governo municipal.

Ele deixa o cargo, assegura, com objetivo de preparar o partido na região para o pleito de 2006. "Estava sem tempo para visitar os municípos", justificou.

Com a sua saída, três nomes despontam para sucedê-lo, todos médicos: Jornes Pontes (indicação de Nélio), Júlio Cesar Imbiriba - os dois filiados ao PPS - e Emanuel Silva.

O favorito nesta corrida é o ortopedista Emanuel Silva. Ele tem a preferência da prefeita.

Comentários

Anônimo disse…
1.Francamente, é um absurdo como nossos administradores continuam sendo apontados por barganhas políticas, é por isso que fazem um mal trabalho ou nos deixam a ver navios,interrompendo um trabalho,que sei lá se vai ser continuado como deveria ser,em nome de uma campanha política.Espero que o povo veja bem essas coisas,pra levar em conta na hora de votar ano que vem.
2.Outra coisa, se não me engano Dr.Emanuel é esposo da diretora do Hospital Público,pode até ser um bom médico,mas pra coordenar uma secretaria que irá viabilizar serviços pro povo?logo ele q parece não gostar de pobre, pois só atende se for com dinheiro vivo,uma consulta cara,não tem convênio acessível,e põe a maior banca na hora de atender?
3.Quanto ao Dr.Jornes, bem, as varizes da prefeitura devem estar visíveis,mas acho que pra cuidar de um setor importantíssimo pra população tem é que ter experiência,e não padrinho.
4.Quanto ao dr.Julio César é uma boa pessoa, tem experiência, mas tem muita lábia...não faz muito que fui atendida de madrugada naquele hospital público e ele estava lá,chegou uma criança no colo da mãe com febre,e sem levantar deu um "ralho" na mãe por ter trazido a criança de madrugada em vez de dar simplesmente um tylenol.Carambas, não são eles que dizem pra não nos auto-medicarmos?e a mãe teve q voltar pra casa sem nem ao menos ter sido escutada(pobre é besta,né?essa eu presenciei).
Então que escolham com seriedade esse secretário, que não fiquem usando os "coleguinhas" e sim o façam com seriedade em prol da população e não em prol das amizades políticas e pessoais.
Chega de sermos levados na barriga!
Que diabo de justiça social é essa...