Lançado o Plano Diretor de Santarém

A Prefeitura de Santarém fez o lançamento oficial nesta terça-feira, 25, do Plano Diretor Participativo da Cidade da Gente.

O evento marcou o encerramento do seminário “Pensar Santarém”, iniciado na segunda-feira, 24, no auditório da Ulbra.

O secretário municipal de Planejamento, Everaldo Martins Filho, que coordenou os trabalhos, disse que agora é o momento de as pessoas “se apaixonarem por Santarém”, já que o governo Cidade da Gente é voltado para a ampla participação popular.

“Nosso Plano agora será transformado em lei, o que representa um marco no nosso governo, fundamentado na Constituição Federal”, disse.

Participaram do lançamento do Plano Diretor Participativo os secretários municipais, o gerente regional da CEF, Rubson Santana, o diretor do Iles/Ulbra, Antônio Sanches, e representantes dos 15 grupos de trabalho.

Everaldo Martins lembrou que as pessoas interessadas em participar dos GT’s do Plano Diretor podem se inscrever no CIAM.

Fonte: PMS/Assessoria de Imprensa

Comentários

Anônimo disse…
SUGESTÃO

Jeso sugiro que você transcreva para o blog os principais pontos do Plano para que os participantes (residentes e não residentes em Santarém)possam tomar melhor conhecimento.

Acho que não é tarefa fácil mas não impossível.

Abraço