Calor

Do leitor que se assina Ms. Oliveira, sobre a nota Cosanpa: Maria vai renovar concessão:

Lá vem mais cinco anos de falta d'agua. A senhora prefeita está precisando sair um pouco do seu gabinete para visitar os bairros periféricos, quem sabe assim ela possa entender a dificuldade que é enfrentar todo esse calor amazônico racionando água.

Comentários

Anônimo disse…
Maldade do Oliveira, dizer que a prefeita não sai do seu gabinete! Garanto que ela resolveu totalmente o problema do abastecimento de água...no Canadá!!!
Anônimo disse…
Vamos entender melhor o problema antes de colocar a culpa em um ou noutra. O abastecimento de água em Santarém é feito por uma empresa do estado. A cosanpa está falida, com dívidas imensas. É muito confortável agora o governo do estado do Sr. Jatene repassar a "bomba" para a prefeitura municipal. Portanto, há controvésias. Porque não cobrar o governo do estado a sua responsabilidade? Porque simplesmente assumir a gestão do abastecimento de água se a prefeitura não teria as condições de arcar com o peso de uma emprensa falida? Enquanto isso a população fica sem acesso à água numa região que tem a maior bacia de água doce do planeta. Enquanto isso o governo do esatdo diz que estamos em um novo pará!
Anônimo disse…
Virou moda para alguns leitores do Blog aproveitar de qualquer assunto para falar bobagens sobre a Prefeita e o PT.
Para esses 'agudos" frequentadores está explicada a origem de todas as desgraças de Santarém: Maria do Carmo e o PT, demostrando o baixo indíce de QI de alguns.
Santa paciência!
Anônimo disse…
Caro Fábio, uma das promessas de campanha da Maria do PT, foi de que resolveria o problema da falta de água em santarém,com toda certeza ela tinha total conhecimento de que a cosanpa está sucateada, mas como essa senhora pra ganhar a eleição, fez muitas promessas dificies de serem cumpridas, e se você acreditou, está na hora de você e nós cobrarmos isso e as outras.
Anônimo disse…
Não se esqueçam que a prefeita foi eleita pra resolver os problemas que apareceram somente depois dela ter sido eleita!

Os problemas anteriores não são de responsabilidade dela! Ou voces não sabiam?

Ela foi eleita pra isso e como é da turma do Lula, ela não sabia de nada e não viu nada.

Enquanto isso "companheiros", o banho de chuveiro que já não dava não pode nem ser substituido por banho nas praias que o risco de ser atropelado é grande.

Ê Pogresso