Lula beija mão de Jader, diz O Globo

Lula e Jader em Belém

O Globo, edição de hoje, afirma que no comício de Lula realizado ontem em Belém, o candidato do PT à reeleição teria beijado a mão Jader Barbalho, com quem dividiu palanque.

Lula também trocou afagos com o ex-deputado Paulo Rocha. Jader e Ana Júlia fizeram o mesmo.

Comentários

Anônimo disse…
Até que ponto Lula e o PT chegaram. Isso materializa o que há muito tempo já se criticava. O PT, que um dia já foi potencializador de mudanças estruturais no País, hoje se resume a ser um partido da ordem, defendendo um projeto de exclusão social, da mesma forma que é PSDB e PMDB. É isso que precisa ser entendido pela população em geral. Pois caso Lula seja reeleito, não será porque representa a mudança ou algum projeto de esquerda, mas sim por explorar e estar sustentado pela miséria do povo, que vem sendo explorada pelo Programa Bolsa Família. Pensando bem, até que Lula e Jader se parecem, pois os dois são bem populaistas e sabem muito bem se dar bem às custas da necessidade do povo.
Thiago Gomes
Anônimo disse…
Fui ao comício cheguei uma hora e meia antes, assisti do inicio ao fim e, apesar de ser de sempre votar nos tucanos, não vi nada disso, o presidente da república foi extremamente feliz em todas as colocações e nada do que tá escrito aconteceu, Paulo ROcha estava como um zero a esquerda.
Anônimo disse…
Solicitamos a presença do Sr. Tibério para justificar o beija mão sob a ótica do PT.
Gostaria de entender o que é que se passa pois talvez O Globo não seja a melhor referência... Se for mentira, tudo bem... mas se for verdade, qeria ver o que é que está acontecendo com o "noço" patrimônio da humanidade.
Anônimo disse…
É o Jader que precisa de Lula e não o contrário. Também fui ao comício e pra mim foi o melhor comício de "Lula presidente" e não mais como "candidato ao cargo. Ele estava firme e sensato. Trocou sim muitos afagos e quem é bom observador, pôde perceber a diferença entre a linha que fazia com Priante e Jáder e a manifestação sincera de carinho pra candidata Ana Júlia, por alí se percebe claramente quem ele realmente quer pra governador(a) do Pará. Fui pra me certificar se o carisma dele tinha diminuido, vi muita gente se emocionar o tempo todo, acho mesmo que os tucanos tem mais é que pensar numa estratégia poderosa pro segundo turno pois pelo que conheço de política, o segundo turno tá com cara de virada e poderemos ter uma grande surpresa.
Anônimo disse…
O PT esta mesmo perdido, beijando a mão do maior corrupto do Pará e indossando o Mensaleiro Rocha. E ainda essa "Preso diz que PT pagou entrevista contra Serra". E ainda tem gente boa que vai votar neles do PT, partido da traquinagem, é uma pena.
Anônimo disse…
O Eleitor de Santarém deveria avaliar muito bem em quem votar. E não se esquecer que foi o governo de Fernando Henrique que tirou Santarém das trevas , quando a falta de energia elétrica deixava a cidade sem possibilidades mínimas de progresso. Desde os tempos de Jader no governo ele prometia sempre antes das eleições e nunca cumpria. Agora Jader aparece em palanque com Lula tentando o quê? Suponho que agradece ao Lula, por Ele continuar com suas radios e televisões, as quais quase todas já venceram suas permissões de transmissão.
Anônimo disse…
Nem PT, nem PSDB, nem PMDB. Todos são demagogos.