Oriximiná é campeã da Copa Oeste

A seleção de Oriximiná conquistou o bicampeonato da Copa Oeste do Pará ontem, ao empatar sem gols com a seleção de Almeirim, no estádio José Picanço Diniz, o 'Bauxitão'.

Com o resultado, a equipe garantiu participação do Campeonato dos Campeões do Pará por Regiões, que será disputado em Belém.

Os mais de quatro mil torcedores presentes no estádio de Oriximiná assistiram a uma disputa equilibrada e vibraram com os lances de emoção por parte das duas equipes.

O time da casa jogava pelo empate para sair de campo campeão e se reforçou na defesa contra a velocidade da equipe de Almeirim. A estratégia deu resultado a torcida fez a festa após o apito final.

O confronto foi dirigido pelo árbitro Raimundo Nonato de Souza e pelos assistentes Francisco José de Miranda e José Leão.

Oriximiná - Cláudio; Geovane, Alexandre, Changa e Paulo Bacabeira; Balança, Piolho, Éder e Edinho; Marico e Pinto. Técnico: Vicente Filizolla.

Ameirim - Dani; Patrício, Cabeça, Rosalvo e Soyá Preto; Gereco, Soyá Branco, Zezinho e Mengo; Ricardo e Gleidson. Técnico: Lúcio Santarém.

Fonte: O Liberal

Comentários