Soro e Butantan

Tréplica de Jackson Almeida ao post Padre responde ao biólogo, de Edilberto Sena:

Obrigado por responder padre Edilberto. Não concordo com a teria de saber ler. O que foi dito, foi dito, se foi dito errado é problema de quem escreve. Não fiz uma interpretação do texto, comentei tal qual estava escrito e agora confirmado pelo sr. No episódio do primeiro texto o título coloca o butantan como um saqueador, coisa que não é e acho justo defendê-lo.

Não tenho nenhuma ligação com o instituto e nem me envolvo com questões ligadas ao instituto. O instituto butantan é um dos bons exemplos de instituição pública no Brasil, é eficiente e atende a toda a população Brasileira, principalemnte a que vive no meio rural, fornecendo produtos que serão utilizados pelos postos de saúde e hospitais de tdo o Brasil.

O exemplo do soro em pó que atenderá justamente as comunidades onde não há como estocar o veneno de forma refrigerada é um excelente exemplo de como a pesquisa e o desenvolvimento científico e tecnológico podem proporcionar melhores condições de vida para a população, principalmente a mais carente e isolada. (...)

[Clique aqui], para ler ocomentário acima na íntegra.

Comentários

Anônimo disse…
O Padre agora pode se juntar ao Tibério na quarentena de silêncio por ter escrito tanta bobagem.

Duas cachuletas muito bem dadas. Quem se mete a falar do que não sabe e ainda por cima insiste em defender o erro tem mais é que ficar quieto por um bom tempo e voltar mais humilde.