Líder do PV da Itália em Santarém

Líder do PV na Câmara dos Deputados da Itália, Angelo Bonelli (foto), 42 anos, tem chegada prevista para amanhã em Santarém.

Vai reunir com lideranças santarenas ligadas ao movimento ambiental. Em pauta, a realização de um seminário, na cidade, com parlamentares verdes de toda Europa, sobre os impactos dos grandes projetos na Amazônia e o aquecimento global.
Nascido em Roma, Bonelli foi empossado em abril do ano passado no parlamento italiano.
PS.: Para cortar a boataria pela raiz: Não, o deputado não vem para abonar a ficha de filiação ao PV do médico Érik Jennings.

Comentários

Unknown disse…
Jeso, ao menos ele vai almoçar um tucunaré na manteiga com o Valdir Matias? E a noite comer uma pasta "al dente" com o Tibério?
Anônimo disse…
Esse dr. Erik, dono da ONG Paju, ja foi acusado outro dia de ligações com ONG´s internacionais para levar as riquezas da amazônia.
Quem sabe esse da Itália não está vindo mesmo para acertar os ponteiros com ele?
Chega de ONGs em Santarém, queremos progreço.


Genivaldo Aguiar
Anônimo disse…
Aí é covardia Juca... ...o cara vai largar o paletó na hora e vai querer abrir uma filial do PV Italiano em Altér do Chão. rsss
Abs aos dois "gourmet" de "fura calça" , que nem eu.
Rômulo Sampaio
Anônimo disse…
Genivaldo Aguiar não viaja nessa estória, não fala besteira e aprende a escreve progresso, com ss, ok.
Anônimo disse…
O deputado Verde da Itália é amigo íntimo do Tibério Alogio e Magnólio, ambos do projeto saúde e alegria, e esta não é a primeira vinda dele a Santarém. Já foi visto muitas vezes comendo o tucunaré na Piracatu. Sabe-se que a organização tem o apoio da cooperação italiana com o aval do deputado. É só ir na sede do projeto e ver logo na entrada uma placa com a marca italiana.
Anônimo disse…
É lógico que essa visita tem haver com as ONGs. Só podia ser...
Anônimo disse…
Quando aparecem os comentários podemos avaliar o quanto desinformados são alguns "mediocres" da nossa cidade.
Deveriam ao menos procurar se informar sobre o que é o PV e sua força nos países europeus.
Política se faz construindo parcerias e costurando alianças.
O povo é quem deve ser beneficiado.
O Líder do PV, Bonelli, há anos frequenta e contribui com a construção da cidadania planetária e com a causa amazônica.
Nsso progresso tem que ter várias dimenssões; economica, social, política, cultural e ambiental e não a mesquinharia de uns grãos de soja que beneficiam a uma minoria.
Magnolio
Anônimo disse…
Gostaria de presenciar um diálogo entre os dois políticos do mesmo partido. O Angelo, do PV da itália, e o Valdir Matias, do PV de Santarém:

Angelo: Valdir, o que vc está fazendo pelo meio ambiente em santarém?

Valdir: Bom, nos últimos meses fui um grande defensor do meio ambiente, ajudei o grupo de políticos e empresários locais a lutar pela manutenção do porto da Cargill, me pronunciei na câmara contra o Greenpeace. Você também não gosta deles né?

Angelo: De qual partido você faz parte, do verde ou da fumaça?

Valdir: Isso não tem importãncia. Tem como você nos ajudar com um dinheirinho para a nossa próxima campanha?

Nesse momento Angelo se engasgou com uma costela de tambaqui!

Rsrss
Anônimo disse…
Coincidencia nada jeso:

Na política os acordos são feitos muito antes da notícia vir a tona. O deputado italiano foi informado na europa da possibilidade do dr. Erik se candidatar a prefeito de Santarém, e pra cá veio imediatamente mostrando pra todos o tamanho dessa candidatura no cenário internacional. Acho que o maior problema no momento seria convencer o renomado neurocirurgião a aceitar tal desafio.

Motoqueiros, Jipeiros, sojeiros, grileiros, ou seja todos os outros "eiros" se cuidem.

É JENNINGS EM 2008 - Rumo ao Palácio Jarbas Passarinho


candidata a primeira-dama
Anônimo disse…
Tem médico no hospital municipal que tem o maior medo do dr. Erick se candidatar e ganhar a eleição pra prefeito. Advinhem quem é?

Vigilante
Anônimo disse…
Admiro o trabalho do Dr.Erik Simões...e sua posição em relação a questões como o não funcionamento do hospital regional..e as ligadas ao meio ambiente...uma vez por meio desse blog li um comentario do médico sobre a vigilia da qual ele fez parte...se não me engano dia 04/04

"Só terão direito a voz as pessoas que já passaram por dificuldades de saúde. Pessoas comuns para qual o hospital deveria já estar trabalhando e que não fazem parte de nenhuma “frente política”. Não haverá brecha para os “espertalhões”. Se houver algum político por lá vai ter que se contentar em ficar em baixo, só ouvindo. Pode até rezar, mas baixinho. Desta vez, o “palanque” será nosso. Fora essa exigência popular, a manifestação deve ser totalmente democrática."

Um lider nato,penso que o Dr.Erik tem um potencial muito grande e é muito melhor fazendo o seu trabalho como médico do que se juntando a esses "cassinos" de troca de interesses e poder que são partidos politicos!
mas..enfim..ele que sabe!

Mariana Tavares