Por um triz

Se dependesse do esforço da governadora Ana Júlia Carepa (PT) ou da presidente da Paratur, Ann Pontes, Santarém não estaria hoje incluída entre as 63 cidades brasileiras do roteiro turístico do Ministério do Turismo.

É o que revelou ao blog, ontem à noite, uma graúda fonte governista.

Disse que não fosse a rápida intervenção da prefeita Maria do Carmo (PT) no caso, o município teria o mesmo destino do Marajó - que ficou fora do roteiro.

Comentários

Anônimo disse…
Estado do Tapajos já. Está na hora de tomarmos as rédeas de nossas vidas. Esperar que algo mais venha de Belém, além de candidatos em época de eleição, é querer se enganar além da conta!
Anônimo disse…
Todo mundo tá careca de saber que a Carepa não gosta do povo do Oeste Paraense, apesar de ter levado muitos votos daqui. E pelo visto o país todo está contra esta região, pois 44 milhões de reais, que seriam usados na manutenção da Rodovia Santarém-Cuiabá (BR 163), foram bloqueados por conta, segundo saiu na imprensa, problemas detectados por auditores fiscais da Receita Federal. Pelo jeito de nada adianta termos prefeito, governador e presidente de um mesmo partido; agora temos a desculpa de que precisamos ter prefeito, governador e presidente de um mesmo partido e tendência interna. Pode?
Anônimo disse…
Tâmo na pomba!!!!!!