Em busca do título

Advogado santareno em Belém, André Cavalcante comenta o post SR vai participar do Parazão:

O São Raimundo pretende não só participar do campeonato como, também, brigar pelo título. Nós aqui de Belém e os diretores do clube aí em Santarém vamos unir forças a todos que querem ver o único time do oeste do Pará brilhando mais uma vez.

Quanto à mudança da tabela por conta da desistência do Abaeté (ainda não foi oficializada), o Sandeclei Monte esta em negociação com a Diretoria Técnica da FPF para que seja mantida a seqüência original dos jogos. Neste caso, o Pedreira assumiria a seqüência do Abaeté.

Algumas pessoas já se dispuseram a ajudar o clube neste campeonato, inclusive o grande Zé Orlando Freire que, se Deus quiser, voltará a ser prefeito do Ipixuna ano que vem. Além dele, estamos conversando com mais algumas empresas, inclusive uma ótica que em breve abrirá loja em Santarém.

Meu único lamento é não contar com a mesma boa vontade do empresariado daí de Santarém. Espero que a intenção da prefeita Maria do Carmo de conseguir alguns patrocinadores na iniciativa privada dê certo.

Por outro lado, espero que a torcida santarena dê sua resposta se conseguirmos levar alguns jogos para o Barbalhão, em especial os clássicos. Ainda tenho esperança que isso aconteça.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso, fazer futebol em Santarém é muito dificíl mesmo. Santarém é uma terra que poucos tem a capacidade e a inteligencia de fortalecer algo pretendido. Porém é de enaltecer a força de vontade de alguns, principalmente de André Cavalcante, Jardel Guimarães e Sandicley Montes.
Anderson Pantoja
Radio Itaituba AM
Anônimo disse…
Não sei qual é esse algo pretendido do senhor Anderson Pantoja, que o leva a desclassificar os Santarenos por nao apoiar ou embarcar em propostas duvidosas e sem consistência, sempre na dependência do poder publico.
Como acreditar em um time de futebol, cujos jogadores que moram em Santarém, vão juntar-se com outros que vem do Rio e Macapá, para assim formar um "time" e disputar o campeonato?


Eleitor indignado
Anônimo disse…
Aos diretores do São Raimundo, acho que o nosso empresariado local prefere sonegar do que ajudar os movimentos locais, tanto faz na cultura, na educação, no desenvolvimento cultural em geral, o esporte é a nossa maior paixão, cadê o marketing estado do tapajós...quando novas empresas se estalam em Santarém, é a maior choradeira por parte dos empresarios que não tem visão administrativa,ex a yamada quando chegou deu um banho em todos mostrando como se vende fiado , depois todo mundo copiou,todo mundo sabe que existe casas bahia, + se ela não anuncia o povo esquece.Vamos ajudar o Pantera que é do povão santareno.
Anônimo disse…
Jeso, acho que o eleitor indgnado é posivelmente um teinador de futebol frustrado, acertei? porque o mesmo não colabora e apresenta sugestão visando melhorar a estrutura do clube , ao invés de só criticar. Parabéns a diretoria do São Raimundo pela acertada decisão.
João Paulo
O caro anonimo das 09:58 exerce de forma exemplar seu direito a opinar.Resalvo apenas o comentario que generaliza os empresario e o rotula como mal feitor.Sou empresario,nao sonego e nossa equipe tem si visao administrativa e tecnica.Sugiro que ao se manifestar, o colega leitor equilibre-se em seus argumentos para que ,dessa forma, nao desequilibre o respeito que devemos uns aos outros, como filhos e cultivadores dos valores cristaos.
Um cordial e carinhoso abraco.

Romolo Sampaio
ex-membro da camara de turismo da ACS,(Com muito orgulho da minha classe).

www.eco-logic-systems.com
romulus@eco-logic-systems.com
Anônimo disse…
Porque a diretoria do São Raimundo não esclarece publicamente o que os impede de conseguir apoio do empresariado local? Porque ficar à espera da Prefeita que já fez a parte dela e garantiu recurso do governo municipal ao time? Será que é porque eles não têm credibilidade junto aos empresários por não prestarem contas do dinheiro recebido em outras situações? assim é muito fácil levantar bandeira e dizer quedão a alma pelo futebol. Dess forma, até eu.