Santareno fica em 1º lugar em concurso para juiz no AM

Computados os pontos e homologado o resultado do concurso C-072 para juiz substituto do trabalho no Amazonas, o santareno Deodoro Tavares (foto) ficou em 1º lugar entre os aprovados.

Obteve a média 8,26.

Deodoro, servidor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 8ª Região (PA/AP), tomará posse do cargo até o próximo dias 25 de fevereiro, em Manaus.

Ao todo, 20 candidatos foram aprovados.

Comentários

Anônimo disse…
Seu feito é motivo de orgulho para todos nós. Parabéns, Deodoro!
Mauricio Leal disse…
Encontrei com o Deodoro aqui em Belém e tive o prazer de parabeniza-lo pessoalmente. Pelo que eu conheço do Deodoro, temos a certeza de que ele desenvolverá as suas funções como magistrado, voltado para a realização da Justiça Material, não apenas aquela formal dos áridos textos legais, mas aquela que pulsa dos conflitos entre capital e trabalho, pois o Deodoro com toda a sua experiência tem a exata compreensão dos problemas sociais e econômicos que afligem o nosso Povo. Parabéns Deodoro por mais essa vitória dentre outras que virão.
Anônimo disse…
Dr. Deodoro merece todas as homenagens. Uma vida muita de luta e de alta correção de conduta. Pela sua competência, aliás sempre provada, na verdade é um prêmio à Justiça do Trabalho do Amazonas.

Mais e mais PARABÉNS!!!

Roberto Vinholte
Anônimo disse…
O Deodoro é uma daquelas pessoas que Deus faz nos dias que tem mais paciencia e inspiração e por isso saem especiais. A justiça, a honestida, a lisura, a retidão de caráter encontrados nessa pessoa fantástica determinam o seu sucesso.
Parabens
Zango
Anônimo disse…
Ufa! Uma boa notícia! O Deodoro é um daqueles caras que merecem tudo de bom. Figura da mais alta qualidade moral e profissional. Humilde e humano. E, pra completar, vascaíno. Parabéns, amigo.
Sandro Cavalcante
Anônimo disse…
Zé Américo, Maurício, Roberto Vinholte e Zango,

Agradeço, do fundo do coração, as felicitações e as palavras de incentivo.
Espero contar sempre com o pensamento positivo de vocês no desempenho de minhas tarefas.
Eu rogo a Deus e à Nossa Senhora para que cubram de bênçãos vocês e suas famílias.

Abraços e até breve,

Deodoro Tavares
Anônimo disse…
Sandro Cavalcante,

Obrigado pelas felicitações. Que Deus e Nossa Senhora iluminem o teu caminho, dos teus familiares e do nosso Vasco.

Abraços e até breve,

Deodoro Tavares