Zero Km

Passa bem, muito bem, a jornalista Suzane Maia (foto) depois de se submeter, com sucesso, a uma cirurgia plástica em Santarém - Clínica Albany.

Turbinou os seios, fez lipo, entre outros reparos estéticos na, digamos, carnuda lataria.

No início de fevereiro, ela promete sair da toca, para mostrar toda a sua nova exuberância.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso, mulher bonita como a Suzane não precisava de mais nada. Agora e só apreciar essa nova exeberância.
Mas não precisava Suzane!!
Anderson Pantoja
Anônimo disse…
Na verdade a jornalista junto com tantas outras e outros foi operada pelo competente cirurgião plástico Santareno Euler Amaral, que resolveu voltar pra terra depois de especializar-se na França.
Que a jornalista fique ainda mais bonita.
Anônimo disse…
Só espero quer ela não tenha apagado a linda tatuagem de "fadinha" que tem abixo do umbigo, bem próximo do "vale do pecado"...
Pra quem já viu... sabe do que estou falando! (até porque ela adora mostrar aos mais íntimos e deixa todo mundo louco!)
Anônimo disse…
Jeso valeu pelo espaço. As pessoas que sabem se destacar merecem sempre ser mencionadas em veículos de grande prestígio. Agradecemos os elogios direcionados à nossa GRANDE amiga Suzane Maia. Mas repudiamos o comentário de "mau gosto" de quem escreveu se referindo a tatuagem da "fadinha". Realmente, a mulher é um exemplar único de beleza e, mais que isso, de ser humano e também profissional. Para quem estiver preocupado, saibam que ela não tirou a tatuagem, ela continua lá no mesmo lugar. Mas esse papo de que a Jornalista fica mostrando sua intimidade não é verdade. Quem já foi a praia já viu sim a tatuagem - coisa mais natural do mundo. E mais; ela ficou ainda mais bonita do que já era. O resultado da cirurgia poderá ser conferido quando Suzane voltar a vida normal. Aguardem; a mulher está um espetáculo.
Beijo Suzane!!!