Morre diretor da Guarany

Milson Pereira, diretor-presidente do SGC (Sistema Guarany de Comunicações), morreu ontem à noite, por volta das 22h, vítima de um AVC.

Ele estava internado na UTI do HMS (Hospital Municipal de Santarém).

O corpo do empresário será enterrado hoje à tarde no cemitério de N.S. dos Mártires.

Comentários

Anônimo disse…
Santarém não esta apenas de luto, esta, também, mais pobre, menos ousada...
Milson era e para muitos continuará sendo uma referência de cidadão, pois mesmo capitaneando uma das maiores empresas de comunicação do Pará, sempre buscou cooperar com os destinos de Santarém.
Meu primeiro contato com o Milson ocorreu na época em que Santarém enfrentava 18 horas de racionamento de energia elétrica, e ele, então Presidente da Associação Comercial, foi uma dos coordenadores de uma comitiva de representantes dos vários setores da sociedade até Belém para pressionar o Governo Estadual em busca de uma solução para o problema. Na ocasião eu, como representando a Classe Estudantil, pude perceber naquele homem não só sua liderança pujante, como, também, a capacidade de se indignar, sentimento que diferencia os construtores dos meros espectadores da história.
Dizem que ninguém é insubstituível, mas, certamente, existem aqueles cuja ausência é bem mais sentida.
Adeus amigo... olhe por nós ai de cima.

André Cavalcante
Anônimo disse…
Participei das três diretorias da ACES, presidida pelo Milson, lá cosolidou-se uma amizade sincera.
AS gestões do Milson foram marcadas, pela qualidade dos debates e das ações. Nesse peiodo foram discutidos grandes temas - BR163, ESTADO DO TAPAJÓS, ENERGIA DE QUALIDADE PARA SANTARÉM E REGIÃO(LINHÃO DO TUCURUI) APAGÃO ETC. -
Milson ainda tinha muito a oferecer aos seus amigos, familiares e as suas empresas, onde com a ajuda dos irmãos dirigia com muito competencia os negocios. Foi um grande empreendedor. Mas, Deus determinou assim, assim será.
Descanse em Paz amigo.

Sebastião Rodrigues